29 de jun. de 2010

28 de jun. de 2010

semana pokemon



devido ao novo jogo q esta para ser lançado, essa semana será 100% concentrada em zoar(ou homenagear se preferirem) pokemon.Eu comecei a fazer isso ontem,mas eu esqueci de explicar isso.
dito isso eu comessarei com essa tirinha:



spearows robos!medo

27 de jun. de 2010

25 de jun. de 2010

video da semana:nicolas cage wants a cake

eh assim q se usa vuvuzelas

top 10 jogos que nunca deveriam ter existido

o top 10 desta semana ira falar sobre alguns dos jogos que foram tão ruins que nos deixou uma amarga cicatriz sobre como se faz um jogo descente.

10.captain novolin
o décimo lugar esta marcado pelo jogo q sinceramente não faz sentido pra mim(na verdade o assunto abordado nele ate que eh serio mas não deveria vira jogo).
captain novolin eh um jogo que fala sobre um herói(se pode chamar aquilo de herói?) que sofre de diabetes,no jogo vc não bate nos inimigos,não desvia dos ataques e não faz basicamente nada!


9.bebe kids
esse jogo e outro q me fez ter duvidas de que jogos seriam bons algum dia
basicamente e IMPOSSÍVEL PASSAR DA PRIMEIRA FASE.não porque os inimigos são muito fortes, mas porque eles demoram meio século para morrer e o jogo tem tempo.
alem disso se vc morre vc volta desde o inicio da fase.
Eu joguei esse jogo 3 minutos e depois joguei o cartucho pela janela do meu quarto.


8.castlevania 2:simons quest
ta bom.eu sei que alguns de vcs devem estar querendo parar de ler nesse momento,mas lembrem-se: eu também amo castlevania,mas esse não devia ter existido.
o primeiro problema desse jogo e a variação de dia e noite(isso ocorre a cada 5 minutos e o jogo congela quando ocorre).Outro problema e a agua(o cara chicoteia monstros vindos dos quintos dos infernos mas não sabe nadar!).e outro problema marcante desse e o sistema de passworld(diferente dos outros castlevanias q usam símbolos esse usa letras e números)


7.Tom & Jerry
todo mundo ja viu tom & jerry,logo todo mundo sabe que eh um baita desenho classico.
mas esse jogo sinceramente foi o pior jogo baseado na serie ja feito.vc joga com o jerry e tem q chegar ao fim das fase sem morrer(no bom estilo mario),porem os graficos e a musica são tenebrosos.


6.my hero
sinceramente,eu não joguei esse jogo mas o pouco q eu vi me fez ressoar uma frase que todos vcs ja devem te falado:"QUE PORRA E ESSA!!!!"


5.batman forever
eu joguei pela primeira vez aos 14(4 anos atras)eu então entrei em um estado de desnerdificação estantanea de tão ruim que ele era(na semana seguinte eu comesei a ver bleach e voutei ao normal).o jogo parece uma versão side-scroll de mortal kombat,para piorar a situação e um porre matar os inimigos.


4.cluster revenge
Não dá pra imaginar o se passava na cabeça da Mystique: criar um jogo para adultos sob um conhecido selo pornográfico (Swedish Erótica) para uma plataforma conhecida por seus títulos de caráter familiar (o Atari 2600). Sexo, inovação e um esperançoso toque de escândalo deveriam tornar o jogo um sucesso, certo?

Bem, pelo menos não no caso do Custer’s Revenge, um game que estrelava o quase completamente nu General Custer (ele vestia somente botas e chapéu) e uma também quase completamente nua mulher nativa americana (ela trajava uma bandana com penas). Sua tarefa era guiar Custer através de uma chuva de flechas e um campo de cactos para alcançar a mulher e fazer acontecer “aquilo” que se espera de uma produção da Swedish Erotica.

O jogo não era só desnecessariamente difícil e o objetivo final questionável em diversos aspectos, mas os gráficos rudes do jogo davam a impressão se estar controlando uma versão bizarra do Lego.
eu não vou colocar video desse jogo pelo mais bizarro q ele seja

3.super columbine massacre RPG
quando uma pessoa quer ser IMBECIL BABACA RETARDADA ESCROTA E ESTREMAMENTE ARROGANTE,ela cria um jogo baseado em um dos maiores massacres da historia americana
O game recria o massacre de Columbine, ocorrido em 1999, perto de Littleton, Colorado. Os jogadores assumem os papéis dos atiradores Eric Harris e Dylan Klebold e agem com o massacre, com flashbacks relatando partes de experiências passadas de ambos. O game começa no dia dos tiroteios e segue depois com aventuras fictícias.

2.shaq-fu
esse jogo e ruim de dar do.
eu não tenho muito a falar desse ja que todo mundo sabe que ele foi o pior jogo de luta de todos os tempos(so perdendo no conceito de bizarrise para aquele jogo que tinha um escoces que soltava fogo por de baixo do kilt).


1.E.T
esse jogo me faz rir,ele e considerado por todos a maior catastrofe da historia dos games.dizem que 5000 cartuchos desse jogo estão enterrados no novo mexico porque ele encalhou nas prateleiras das lojas, e o pior: a Atari reembousou totalmente quem comprou ele.


espero que tenham odiado esse top 10(ja que não da pra gostar de jogos tão ruins) ate o proximo top 10

22 de jun. de 2010

21 de jun. de 2010

20 de jun. de 2010

oque os mortos pensam



ja que o descanso e eterno tem que ter pokemon!

19 de jun. de 2010

[previa de jogo] free jack

quem não gosta de assistir as acrobacias do Parkour(ou Le Parkour se preferirem)?
eu amo essa acrobacias loucas e aparentemente tambem amo o game free jack por causa disso.
pra ser sincero eu ainda nem joguei, mas pelo pouco que eu vi nesse video abaixo,o jogo eh D+!!!!


esse jogo vai sair em julho nos estados unidos e sera no estilo MMO,isso mesmo! o jogo sera enteiramente on line,esperem pq eu vou com certeza fazer um review sobre ele

15 de jun. de 2010

Naruto shippuden: the lost tower.Novo filme do naruto tem a aparição do 4 hokage


para quem eh fã de naruto,o quarto filme da serie shippuden esta para ser lançado


Sinopse Oficial:


"O tamanho dos laços que cruzam as fronteiras mudará o destino desta cidade."

Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakura e Yamato: perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O grupo de Kakashi começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país de Areia. Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.



Naruto retorna ao passado!


Depois de perder a consciência, Naruto abre os olhos e vê algo incrível: uma cidade cercada por muitas torres que chegam até o céu. Sem imaginar o que aconteceu, Naruto continua sua busca por Mukade, mas encontra Sara, a rainha da cidade. Sara explica a Naruto que esta é a cidade Ouran, que durante seu auge, as pessoas viviam em paz e amavam sua jovem rainha, até descobrirem que o misterioso Ministro Anrokuzan estava construindo uma terrível arma.



Minato. "Seis anos atrás, de repente apareceu outro ninja do futuro como você."


Esse Ministro era Mukade Anrokuzan, que escondia a sua identidade e estava reunindo uma misteriosa energia para liberar o poder de ryuumyaku. O Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, tinha ouvido falar dos terríveis planos de Mukade e envia imediatamente uma equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, e Hatake Sakuma Shibi (o pai de Kakashi, conhecido como White Fang). No meio de milhares de torres, acontece uma luta entre as marionetes de Mukade, Naruto, Sara e Minato. Esta reunião vai mudar o destino?



a tatica futibolera de cada seleção

A vaca voadora em são paulo


MEU DEUS! EH O FIM DO MUNDO!!!

14 de jun. de 2010

a musica mais linda de todos os tempos



por isso eu sou fã do Ozzy

imposto justo para video game



oi gente
hoje eu estou vindo aki para dizer que o site a partir de hoje esta apoiando a campanha imposto justo para video game

para mais informações clique no banner acima

13 de jun. de 2010

11 de jun. de 2010

[game review]disgaea 2: the cursed memories

oi gente aki eh o panda!
hoje eu vou fazer a review de um dos melhores RPGs do PS2.
provavelmente alguns de vocês devem estar pensando "você ta louco!O melhor RPG do playstation e FINAL FANTASY!" mas esse RPG me cativou mais ate que final fantasy.
Eu estou falando de disgaea 2(eu nunca joguei o primeiro por isso to falando do segundo) da nippon ichi.



disgaea não e um RPG de historia convencional(complexa demais e com protagonistas extremamente sérios),ele segue um estilo mais divertido e animado,com personagens interessantes e vários clichés apropositais de animes e outros RPGs.

A historia gira em torno de um garoto chamado Adell(no meio da foto acima),que treina a muito tempo para derrotar o terrível Ovelord Zenon,que colocou uma maldição em sua cidade transformando todos os moradores em monstros.
Em uma tentativa de invocar Zenon, a mãe de Adell acaba invocando por engano Rozalin(a garota da direita na foto a cima),que e a filha de zenon(epic FAIL).
Deste ponto começa a historia pra valer,com vários personagens bizarros,um simples sistema de classes e habilidades, magias e ataques especiais muito exagerados e varias sátiras a filmes,animes e outras coisas(chega ate a aparecer os power rangers)

Outro ponto forte do jogo e ele ser multi-final(ele tem 8 finais diferentes),que vai depender de como você agiu durante o jogo(se você matou aliados muitas vezes e recebeu felonis).

Notas:
jogabilidade: 10 (jogabilidade tipica de RPG,eu não posso criticar em nada)
historia:9 (todos os personagens são um pouco comicos e isso vai ate o rival do protagonista)
cenarios,graficos e efeitos especiais:7 (são graficos simples e bem bonitos de se ver,porem são bem simples)
nota final:8 (jogo bom e viciante vc com serteza vai gostar)

9 de jun. de 2010

NOOOO



isso ja me aconteceu T_T

guitar hero

7 de jun. de 2010

machinimas

para quem não sabe,machinima e um filme(ou video) criado com skins(personagens)de jogos.
eu vo colocarm hoje 3 machinimas que eu achei bizarros

Counter strike para crianças


contra vs duck hunt


mortal kombat vs donkey kong

3 de jun. de 2010

top 10 musicas de games

no nosso top 10 de hoje iremos colocar as melhores musicas dos games(na minha opinião):

10- pokemon(todos): tema de batalha


com certeza a melhor musica do pokemon(ela e tão boa que foi colocada em todos os jogos),eu basicamente jogo pokemon para ouvir essa musica.

9- metroid: musica tema


"the last metroid is in captivity. the galaxy is at piece..."
Eu amo metroid! foi o primeiro jogo que me deu um certo cagaço na hora de jogar(eu ficava nervoso na hora de enfrentar um mestre,e como vc de cara já enfrentava o ridley no super metroid eu fiquei super nervoso,em contar que depois vc tem que sair correndo pra não morrer).

8- final fantasy tactics: intro


"uma musica linda para um jogo maravilhoso."e tudo oque eu digo sobre essa musica.

7- top gear: som da primeira fase


sinceramente eu não sou fã de jogos de corrida(nem futebol),mas essa musica e muito boa.

6- chrono trigger: musica do frog


essa musica tem um ar meio triste e desanimador, tão desanimador que chega a ser boa

5- sonic: green hill zone


sonic!Eu adoro sonic,e essa musica sempre fica presa na minha mente quando eu jogo videogame.

4- mario: canção tema


Fuck Yeah!!!essa musica esta em qualquer top 10 de musicas de games.Não adianta!todo mundo gosta de mario.

Atenção! la vem as 3 melhores musicas de jogos!!!
3- Ghouls n Ghosts: musica tema


2- megaman X5:musica do Dynamo


alguem normal colocaria aqui a musica da fase do dr.willy(megaman 2), infelizmente(ou felizmente),eu não sou nada normal ^^

1- castlevania: bloddy tears


castlevania eh "O JOGO DO SECULO" e essa musica eh a musica mais consagrada da serie

bem...eh isso. esse foi o Top 10 musicas de games.Espero que tenham gostado e ate a proxima.