22 de dez de 2011

adeus nerd otaku & cia... olá drake e o resto

bem pessoal... é isso.
o blog morreu! mas pra sua sorte eu ainda não cansei de brincar no blog

para quem ainda quiser parceria com os meus blogs
eu to de endereço novo

clique aki e não se arrependa

19 de dez de 2011

noticias sobre o novo blog

fala ae pessoal! aki é o drake falando denovo sobre o blog novo!

bem pessoal... o blog ja tá quase pronto
já tenho algumas postagens programadas, o cabeçalho ja está pronto e o plano de fundo ja foi colocado...
agora a unica coisa que falta fazer é trabalhar na pagina de personagens...
faltam 3 dias para o blog começar oficialmente(e pro meu aniversario tambem Xp)
então fiquem atentos para não perderem a inauguração do blog

outra coisa... eu tinha falado para algumas pessoas q o drake mudou de visual...
oque eu posso dizer é que agora ele está ruivo ;)

mais uma coisa... todos os parceiros desse blog(pelo menos os q não terminaram os blogs) já foram adicionados lá

15 de dez de 2011

uma noticia...

oi como vai vc...tá parei...

bem pessoal... o blog anda meio parado e eu ando pensando e excluir ele, mas honestamente ta me dando preguiça té de fazer isso, então eu to pensando em criar um novo
eu tambem enchi o blog de imagens toscas com a experança de alguem vir aki só pra ver elas(o primeiro ano do blog foi praticamente isso)

então eu to preparando um blog novo q deve ficar pronto no dia 22(dia do meu aniversario)

bem pessoal é só isso se eu mudar de ideia eu aviso vcs... e até a proxima postagem

13 de dez de 2011

ask arty 17


se vc não entendeu, leia cupcakes

11 de dez de 2011

desenhos aleatorios


eu tava afim de desenhar o megaman já a alguns dias, mas tava sem inspiração...

6 de dez de 2011

finalizei o estudo de photoshop

o meu projeto final no curso q eu to fazendo foi fazer uma capa de revista usando aquilo q eu ja conhecia...
o resultado foi esse:

eu tambem sei consertar e reconstruir fotos antigas alem de saber fazer montagens de qualidade consideravel(em outras palavras eu ja estou apto a me lançar como designer grafico na area de trabalhos e ganhar meu bendito dinheiro)
eu devo comessar logo a trabalhar...

4 de dez de 2011

eu to sentindo uma presença estranha


podemos dizer q quem me deu a ideia foi o mexxx e o Ale...

tinha gente reclamando q eu só tava desenhando poneis... fazer oq....