30 de ago de 2010

uma pedra por pontos de vistas diferentes



"Uma pedra, Varios pontos de vista"

ps: a pedra versão viewtiful joe eh a mais foda

29 de ago de 2010

tartaruga vingativa



algum dia isso ainda vai acontecer...
.

27 de ago de 2010

tirinha 2: The cake is a lie!!!




malz pela qualidade.
se vc clicar da pra ver melhor

26 de ago de 2010

vg cats



friendship friendship friendship


.

motivacional da semana


vc não entendeu???

seu sem infancia

22 de ago de 2010

21 de ago de 2010

Endurecendo



...sem comentarios...

20 de ago de 2010

motivacional da semana


depois de um mes sem postar motivacionais eu volto triunfantemente

17 de ago de 2010

eu odeio cavernas


isso ja me aconteceu

16 de ago de 2010

tirinha 1: sem ideias



pode dizer:essa tirinha ficou horrivel!

15 de ago de 2010

14 de ago de 2010

???



devem ser irmãos...

11 de ago de 2010

10 de ago de 2010

7 de ago de 2010

a furia do gladiador


isso foi tão....lindo T_T

6 de ago de 2010

4 de ago de 2010

selo: nerd otaku & cia.



regras:
1- mande esse selo para mais 3 blogs
2- coloque as regras no seu blog
3- ignore as regras 2 e 3(O.o)

eu vo mandar para
-chibi story
-nintendo parody
-tirinha pyong

vamo repassando o selo galera

super efetivo 14

random doom- cap.1- pag.5 e 6



9 motivos para comentar o blog que visita


comessa a comentar ae gente!

3 de ago de 2010

como dr.willy planeja suas fazes



20 anos e ele ainda não aprendeu T_T

2 de ago de 2010

noticias:novidades do blog


o blog andava esses dias meio parado por causa das ferias.
sinceramente eu to ate surpreso por ter conseguido fazer o site funcionar por mais de um mês,mas isso não eh muito pra se comemorar.
a primeira novidade do site eh q eu mudei o Cabeçalho dele (antes eram aqueles pandas q eu peguei no improviso no google imagens, agora eu fiz meu próprio Cabeçalho no paint). A outra mudança esta nos meus banners(eu vou adicionar mais 2 a lista).
E por ultimo: a minha serie de tirinhas que vai ser adicionada em breve ao blog (os 3 carinha q estão no cabeçalho fazem parte da tirinha) mas se quiserem podem ir vendo ela via deviantart (lembrando que por ser um site internacional, as tirinhas serão em inglês, mas não se preocupe pq no meu site elas serão em português)

obrigado aos leitores do site(ou blog se preferir) e ate a próxima postagem

Motivacional da semana


...reticencias...