30 de abr de 2011

fanart e etc.



as duas primeiras vieram da yuuki-chan



e essa veio do skull king

se me esqueci de alguem,me mandem um comentario q eu adiciono na hora aki
atualizando!

eu não tinha checado o email:

esse veio do ale

28 de abr de 2011

1 ano de blog!!!

olá povo bunitu!!!
ontem o blog fez 1 ano de vida e eu não pude comemorar isso com vcs
bem ... hoje eu digo e espéro q vcs digam tambem
PARABENS NERD OTAKU & CIA.!!!!!

25 de abr de 2011

desafio nuzlocke pag 1


algumas observações...
1 eu fiz mal feito de proposito

2 isso é uma parodia ao pokemon emerald

24 de abr de 2011

23 de abr de 2011

desafio nuzlocke

quem aki conhece o desafio nuzlocke???
se vc joga pokemon provavelmente deve conhecer.
nesse desafio vc vai basicamente jogar, porem com algumas regras pré estabelecidas.
eu vo começar a escrever uma história em quadrinhos baseada no nuzlocke q eu to fazendo.
para quem quizer fazer tambem, eu vo colocar as regras(de acordo com o pokemon mythology):
1-Você só pode capturar o primeiro pokémon de cada área(City/Route/Cave/etc..), apenas o primeiro.Ou seja,entrou numa caverna aparece um Zubat,você só pode capturar esse pokémon. Não vale sair e depois voltar pra caverna e pegar um Geodude,entenderam?
*Se por acaso não conseguiu capturar o primeiro pokémon da área por não ter pokébolas ou matou sem querer....Se ferrou.Siga em frente.

2-Se um pokémon ficar FAINTED você deve dar Release nele ou colocá-lo numa BOX imediatamente.Traduzindo:Morreu.
*Se sobreviver a Poison com 1 de hp,ele é considerado Fainted.

3-Você deve colocar apelido em todos os pokémons.

4-Todos os seus pokémons ficaram Fainted????Sinto muito criança, GAME OVER.

5-Pokémons mortos não podem virar HM SLAVES.

6-Lendários são proibidos,afinal você não quer pertubar o equilibrio do mundo ,certo?

7-Gift Pokémon podem ser aceitos, afinal ajuda é sempre bem vinda.

REGRAS OPCIONAIS

8-Você só pode usar itens encontrados no ambiente jogado, não em Marts e Shops.

9-BLACKOUT????? GAME OVER.

10-Não pode usar PokéCenters.

11-Ignorar regra 7,pois sua mãe lhe ensinou a não aceitar nada de estranhos.

Lembrando de novo,as regras 8, 9 , 10 e 11 são opcionais e devem ser usadas para deixar o desafio ainda mais difícil.

O principal obejetivo aqui é criar laços com o pokémon usado e usar um que você nunca cogitou tê-lo na equipe.

O desafio termina após vencer a E4.

PERGUNTAS FREQUENTES

P:Capturei um Pokémon na segunda vez que ele apareceu.Pode?
R:NÃO.O desafio do jogo é pegar apenas o primeiro pokémon que aparecer.Exemplo:To lá na Rota 1...Aparece um Zigzagoon.SEM QUERER MATEI ELE.Sinto muito.Ai aparece um outro Zigzagoon em seguida.VOCÊ NÃO PODE CAPTURÁ-LO.NÃO IMPORTA SE FOR DA MESMA ESPÉCIE.
O primeiro e apenas o primeiro.

P:Quais jogos podem ser usados?
R:Todos os games lançados com o intuito de vencer a E4. Red/Blue até B/W.

P:G/S/C e BW terminam quando?
R:G/S/C apenas após ganhar do Red e BW após vencer pela segunda vez.

P:Posso usar Cheats?
R:Sim,entretanto será um peso na conciência,tira a graça da brincadeira,e não receberá crédito algum.Ou seja, NÃO.

P:Meu inicial morreu contra meu rival na primeira luta...e agora?
R:Game Over...Restart pra você.Entretanto como era uma luta totalmente variável já que não treinou seu pokémon ainda, pode voltar a jogar do mesmo ponto em que parou.PARABÉNS,VOCÊ TEM UM POKÉMON ZUMBI..
*Válido apenas para os jogos:Red, Blue, Green, Fire Red, Leaf Green,Diamond,Pearl, Platinum, Black e White.(lembrando que em ruby,saphire e emerald da para se treinar antes de lutar contra o rival)

P:Minha primeira batalha na área foi em dupla,qual capturo?
R:Nesse caso,APENAS,nesse caso, fica a escolha do jogador.

P:Posso capturar um Hm Slave numa área onde já tenha capturado um pokémon?
R:Não, a regra 1 continua valendo.

quem quizer fazer isso tambem, vai fundo...

22 de abr de 2011

selos da semana


ele veio do circuito de anime
regras:
FAZER O SEU PERSONAGEM COM O MAGEKYOU SHARINGAN
MANDAR PARA 2 BLOGS:

magekyou sharingan fail(to nem aí,eu detesto naruto)
vo enviar para: animegames e pro hiper tirinhas

sexta feira é dia de que?


agora vcs sabem...

20 de abr de 2011

tirinha 33: cavalos


quase me enforquei depois de ouvir essa piada

19 de abr de 2011

mais um desenho meu


eu ja devo ta enchendo a paciencia de vcs com tantos desenhos

18 de abr de 2011

conteudo inutil

oi pessoal. aki so eu denovo com um pouco de inutilidades
bem...
outro dia olhando os meus antigos desenhos do deviantart, eu percebi uma coisa....
o drake ta ficando diferente do desing original
não q isso seja ruim(até porque minha habilidade de desenhar melhorou muito) mas me deixou estremamente surpreso.
nesses rabiscos abaixo da pra ver essa diferença melhor q nada.

o primeiro drake é o mais antigo(quando eu comecei a desenhar)
o segundo é o q eu costumo usar hoje em dia(ta fei ainda mas ta melhor q nunca)
e o terceiro é o q eu vo usar na minha HQ(ele ta visivelmente mais bonito q os outros.

desculpem por fazer vcs lerem essas inutilidades, e até o proximo post

17 de abr de 2011

tirinha 32:susto


isso ja ocorreu comigo dentro da lan house
ps. meu teclado eh tão antigo q passo de branco pra beje

15 de abr de 2011

desenhos meus


esse desenho fico foda
me deu até vontade de jogar pokemon mistery dungeon

14 de abr de 2011

D-storm capitulo teste

eu finalmente terminei o capitulo teste da minha história. esse capitulo teste tem apenas cinco paginas e eu fiz para uma mini competição quem quiser ler(lembrando q está em ingles), clique aki

13 de abr de 2011

tirinha trin 31: charadinha


to ficando cada vez pior
irmão mais novo eh fod***
ainda bem q eu não tenho

11 de abr de 2011

tirinha 30: porque?

parem de me fazer perguntas que eu não sei responder!

propagandas proibidas

... mas ninguem tolera essa porra ... "ô! Nem me fale" ... sem comentarios ...vo comprar uma dessas .......... ... Onde???

9 de abr de 2011

aonde está o drake


como vcs podem ver eu estou muuuuuuuuuuuuito ocupado esses dias

6 de abr de 2011

algumas coisas

bem... eu não tive nenhuma ideia de tirinha esses dias então dei uma adiantada na minha HQ


esses são apenas fragmentos aleatorios, a hq deve sair em breve

4 de abr de 2011

2 de abr de 2011

drake no estilo tales comics


fico meio feio
eu acho melhor usar o meu estilo

noticias do blog

fala ew pessoal
como vcs perceberam o blog mudou de desing de novo!
bem... isso deveria ser colocado ontem, mas teve um problema por aki e eu fiquei sem internet
"no dia 1 de abril? q ironia" eu sei eu sei... acreditem ou não mas ISSO É VERDADE,
bem agora finjam que hoje ainda é 1 de abril...

eu vo deixar o site assim até o fim do mes(quando ele vai completar 1 ano), e eu vo fazer algumas mudanças em algumas coisas até la.
eu sei q so chato pra karai mas eu não tenho muita escolha

"mas porque mudkips Drake?"
simples: fomos atacados por mudkips e eles dominaram o blog.
ajudem agente a desmudkipificar(epic neologismo) o blog, e ganhem uma fan art

até o proximo post