28 de fev de 2011

tirinha 24: super ultra power overdrive ultimate mega crossover


isso foi meio nonsense...
quem apareceu: fox(vestido de Drake), Drake (vestido de Zara) e Vini (vestido de...Vini???)
ps: eu aindo to de ferias do blog...
pss: agora só tem tira depois do carnaval
psss: a interrogaçãozinha fico manera

24 de fev de 2011

noticias do blog

hoje eu tenho 5 noticias importanticimas
1- o blog faliu
2- a noticia 1 é mentira
3- eu vo ficar umas semanas fora por causa do carnaval
4- a noticia 3 é verdade
5- eu ainda quero mais pessoas pra equipe do blog
6(BONUS)- quem quizer fazer parte da equipe manda um e-mail pra
mouramarcelo3@gmail.com
bem até (talvez) semana que vem ^^

fanarts do blog


essa veio do verds
ps. eu nem dei nome pro poderzinho do drake ainda T_T

23 de fev de 2011

snivy drake


outro dia eu estava pensando..."qual pokemon combina mais comigo?" está aí um q é tão foda quanto eu

22 de fev de 2011

tirinha 23:o novo personagem


hoje eu to com preguiça de desenhar(refaço ela amanhã... vo jogar grand chase agora

21 de fev de 2011

fanart: pro tsuna


essa foi pro tsuna do tiras do papel
quem quiser fanart eh só pedir

19 de fev de 2011

nenhuma ideia pras tiras....



então toma mais um desenho do drake

17 de fev de 2011

fanart:pro verds


o podezinho manero do verds versus o meu podezinho(não tão) manero...

16 de fev de 2011

mega crosspaper


eu apareci!!!(to ali do lado do tales)

14 de fev de 2011

oak want a fight


152 X 6 Grite SPARTA! E vá a luta

12 de fev de 2011

tirinha 22 e cross com nintendo parody: fire fox


CORRA FOX!!! CORRA!!!
ps.essa semana não vo poder posta

11 de fev de 2011

video do mes: rock n roll chainsaw


esse clipe com certeza eh muito foda
ps: to meio ocupado essa semana pra fazer tiras

10 de fev de 2011

enquanto isso em uma prova de algebra...


traduzindo:
Aluno: -Eu não consegui resolver este problema, mas dá uma olhada nesse desenho amador do Charizard! Espero que ajude…

Professor: -Blastoise usa o Canhão d’água! É super efetivo! Charizard foi derrotado.

PROFESSORES DE ALGEBRA!SIM ELES JOGAM POKEMON

8 de fev de 2011

D-Storm pag.3


demoro mas veio!*aplausos* agora com os personagens do forum

5 de fev de 2011

mais um desenho


daqui a poko alguem vai vir dizer que eu so uma copia pokemonizada mal feita da juliaZ ...

4 de fev de 2011

desenhando no gimp

tava rabiscando no GIMP e acabei fazendo isso:

ps.no deviantart eu so conhecido como marcpanda

3 de fev de 2011

tirinha 21: internet is for furries


imaginem a cena:
vc esta olhando as estatisticas do blog, e ve uma porra dessas!
ps.vlw pelo meme Sean

testando o GIMP


to comessando a usar o GIMP pra fazer os efeitos nos desenhos, mas acho q fico meio estranho...

2 de fev de 2011

akinator get owned


da ultima vez foi o robo ed, agora o akinator!!!
eu so d+
se alguem conhecer mais um desses me manda pra eu derrotar XD

1 de fev de 2011

maneiro como um slowpoke


adimita! o slowpoke eh mais maneiro q vc!