2 de ago. de 2010

noticias:novidades do blog


o blog andava esses dias meio parado por causa das ferias.
sinceramente eu to ate surpreso por ter conseguido fazer o site funcionar por mais de um mês,mas isso não eh muito pra se comemorar.
a primeira novidade do site eh q eu mudei o Cabeçalho dele (antes eram aqueles pandas q eu peguei no improviso no google imagens, agora eu fiz meu próprio Cabeçalho no paint). A outra mudança esta nos meus banners(eu vou adicionar mais 2 a lista).
E por ultimo: a minha serie de tirinhas que vai ser adicionada em breve ao blog (os 3 carinha q estão no cabeçalho fazem parte da tirinha) mas se quiserem podem ir vendo ela via deviantart (lembrando que por ser um site internacional, as tirinhas serão em inglês, mas não se preocupe pq no meu site elas serão em português)

obrigado aos leitores do site(ou blog se preferir) e ate a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa