25 de jun. de 2010

top 10 jogos que nunca deveriam ter existido

o top 10 desta semana ira falar sobre alguns dos jogos que foram tão ruins que nos deixou uma amarga cicatriz sobre como se faz um jogo descente.

10.captain novolin
o décimo lugar esta marcado pelo jogo q sinceramente não faz sentido pra mim(na verdade o assunto abordado nele ate que eh serio mas não deveria vira jogo).
captain novolin eh um jogo que fala sobre um herói(se pode chamar aquilo de herói?) que sofre de diabetes,no jogo vc não bate nos inimigos,não desvia dos ataques e não faz basicamente nada!


9.bebe kids
esse jogo e outro q me fez ter duvidas de que jogos seriam bons algum dia
basicamente e IMPOSSÍVEL PASSAR DA PRIMEIRA FASE.não porque os inimigos são muito fortes, mas porque eles demoram meio século para morrer e o jogo tem tempo.
alem disso se vc morre vc volta desde o inicio da fase.
Eu joguei esse jogo 3 minutos e depois joguei o cartucho pela janela do meu quarto.


8.castlevania 2:simons quest
ta bom.eu sei que alguns de vcs devem estar querendo parar de ler nesse momento,mas lembrem-se: eu também amo castlevania,mas esse não devia ter existido.
o primeiro problema desse jogo e a variação de dia e noite(isso ocorre a cada 5 minutos e o jogo congela quando ocorre).Outro problema e a agua(o cara chicoteia monstros vindos dos quintos dos infernos mas não sabe nadar!).e outro problema marcante desse e o sistema de passworld(diferente dos outros castlevanias q usam símbolos esse usa letras e números)


7.Tom & Jerry
todo mundo ja viu tom & jerry,logo todo mundo sabe que eh um baita desenho classico.
mas esse jogo sinceramente foi o pior jogo baseado na serie ja feito.vc joga com o jerry e tem q chegar ao fim das fase sem morrer(no bom estilo mario),porem os graficos e a musica são tenebrosos.


6.my hero
sinceramente,eu não joguei esse jogo mas o pouco q eu vi me fez ressoar uma frase que todos vcs ja devem te falado:"QUE PORRA E ESSA!!!!"


5.batman forever
eu joguei pela primeira vez aos 14(4 anos atras)eu então entrei em um estado de desnerdificação estantanea de tão ruim que ele era(na semana seguinte eu comesei a ver bleach e voutei ao normal).o jogo parece uma versão side-scroll de mortal kombat,para piorar a situação e um porre matar os inimigos.


4.cluster revenge
Não dá pra imaginar o se passava na cabeça da Mystique: criar um jogo para adultos sob um conhecido selo pornográfico (Swedish Erótica) para uma plataforma conhecida por seus títulos de caráter familiar (o Atari 2600). Sexo, inovação e um esperançoso toque de escândalo deveriam tornar o jogo um sucesso, certo?

Bem, pelo menos não no caso do Custer’s Revenge, um game que estrelava o quase completamente nu General Custer (ele vestia somente botas e chapéu) e uma também quase completamente nua mulher nativa americana (ela trajava uma bandana com penas). Sua tarefa era guiar Custer através de uma chuva de flechas e um campo de cactos para alcançar a mulher e fazer acontecer “aquilo” que se espera de uma produção da Swedish Erotica.

O jogo não era só desnecessariamente difícil e o objetivo final questionável em diversos aspectos, mas os gráficos rudes do jogo davam a impressão se estar controlando uma versão bizarra do Lego.
eu não vou colocar video desse jogo pelo mais bizarro q ele seja

3.super columbine massacre RPG
quando uma pessoa quer ser IMBECIL BABACA RETARDADA ESCROTA E ESTREMAMENTE ARROGANTE,ela cria um jogo baseado em um dos maiores massacres da historia americana
O game recria o massacre de Columbine, ocorrido em 1999, perto de Littleton, Colorado. Os jogadores assumem os papéis dos atiradores Eric Harris e Dylan Klebold e agem com o massacre, com flashbacks relatando partes de experiências passadas de ambos. O game começa no dia dos tiroteios e segue depois com aventuras fictícias.

2.shaq-fu
esse jogo e ruim de dar do.
eu não tenho muito a falar desse ja que todo mundo sabe que ele foi o pior jogo de luta de todos os tempos(so perdendo no conceito de bizarrise para aquele jogo que tinha um escoces que soltava fogo por de baixo do kilt).


1.E.T
esse jogo me faz rir,ele e considerado por todos a maior catastrofe da historia dos games.dizem que 5000 cartuchos desse jogo estão enterrados no novo mexico porque ele encalhou nas prateleiras das lojas, e o pior: a Atari reembousou totalmente quem comprou ele.


espero que tenham odiado esse top 10(ja que não da pra gostar de jogos tão ruins) ate o proximo top 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa