3 de jun. de 2010

top 10 musicas de games

no nosso top 10 de hoje iremos colocar as melhores musicas dos games(na minha opinião):

10- pokemon(todos): tema de batalha


com certeza a melhor musica do pokemon(ela e tão boa que foi colocada em todos os jogos),eu basicamente jogo pokemon para ouvir essa musica.

9- metroid: musica tema


"the last metroid is in captivity. the galaxy is at piece..."
Eu amo metroid! foi o primeiro jogo que me deu um certo cagaço na hora de jogar(eu ficava nervoso na hora de enfrentar um mestre,e como vc de cara já enfrentava o ridley no super metroid eu fiquei super nervoso,em contar que depois vc tem que sair correndo pra não morrer).

8- final fantasy tactics: intro


"uma musica linda para um jogo maravilhoso."e tudo oque eu digo sobre essa musica.

7- top gear: som da primeira fase


sinceramente eu não sou fã de jogos de corrida(nem futebol),mas essa musica e muito boa.

6- chrono trigger: musica do frog


essa musica tem um ar meio triste e desanimador, tão desanimador que chega a ser boa

5- sonic: green hill zone


sonic!Eu adoro sonic,e essa musica sempre fica presa na minha mente quando eu jogo videogame.

4- mario: canção tema


Fuck Yeah!!!essa musica esta em qualquer top 10 de musicas de games.Não adianta!todo mundo gosta de mario.

Atenção! la vem as 3 melhores musicas de jogos!!!
3- Ghouls n Ghosts: musica tema


2- megaman X5:musica do Dynamo


alguem normal colocaria aqui a musica da fase do dr.willy(megaman 2), infelizmente(ou felizmente),eu não sou nada normal ^^

1- castlevania: bloddy tears


castlevania eh "O JOGO DO SECULO" e essa musica eh a musica mais consagrada da serie

bem...eh isso. esse foi o Top 10 musicas de games.Espero que tenham gostado e ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa