13 de jul. de 2011

pokemon(quando vc terminar de ler cagara tijolos) parte final

nesses ultimos 3 dias eu fiz muitos de vcs gritarem de ódio por causa dessas minhas "teorias do banheiro". pois bem aki vai a ultima parte das minhas teorias(minhas o escambal, eu axei elas na internet)
teoria 4:voce matou o raticate do gary???



(tenha medo desse lugar)
Parece que o herói das versões Blue e Red de Pokémon não é tão bonzinho quanto parece. Escravizar animais e colocá-los para brigar em troca de um elogio ou outro não é nada comparado a assassinato! Isso mesmo, segundo alguns teóricos Pokemaníacos, você é o responsável pela morte do Raticate de Gary, seu rival (se é que ele morreu mesmo)! Na batalha contra Gary a bordo do navio S.S. Anne, o treinador ainda possui o seu Raticate e ele o usa como último Pokémon durante a luta. No entanto, quando você o encontra em Lavender Town (falaremos mais dessa cidade sinistra depois), ele já não possui mais o roedor. Não só isso como também você o enfrenta justamente na Pokémon Tower, local de descanso de Pokémon mortos.
É natural deduzir que o pobre Raticate foi morto, ou no mínimo jogado fora pelo seu Rival. A graça da teoria é quando ela nos aponta como responsáveis! Após derrotar o roedor no navio, Gary supostamente não chegou ao Centro Pokémon a tempo de curar seu adorado monstrinho. Eu não acho que isso consiga aumentar algo já estratosférico como a sua rivalidade com Gary, mas é certo que o rival é um grande coitado nessa história. Além de perder um dos Pokémon preferidos, perde a Liga Pokémon para você e tem o próprio nome esquecido pelo professor Oak, que precisa perguntar a você para relembrá-lo.

Para apimentar ainda mais o rumor, é dito que, na versão original de Pokémon Blue/Red, ao chegar em Lavender Town, Gary fala que você nunca poderá saber qual a sensação de ter um dos seus Pokémon mortos… Tenso!

Teoria 5:nomes errados
A tradução é uma arte que garante boas risadas quando há enganos absurdos, imagine uma envolvendo Pokémon? Salamence é um dos ícones do tipo Dragão na terceira geração de monstrinhos. Suas pré-evoluções são Shelgon e Bagon. É comum na franquia os Pokémon de um mesmo ciclo evolutivo possuírem sufixos iguais (Pichu, Pikachu e Raichu, por exemplo). Então por que não vemos o “gon” ao fim de Salamence?


Essa regra dos sufixos não é exata, há muitas exceções, mas no caso do Salamence, há outro Pokémon dragão que possui o tal “gon”. Trata-se de Flygon, outro importante Pokémon dragão da 3ª geração. Será que o nome de Salamence e Flygon foram trocados? Se pensarmos dessa forma, até que o Flygon faria mais sentido se tivesse o nome de Salamence, já que ele se parece muito mais com uma salamandra. Até agora, nada oficial da Nintendo foi dito a respeito.

outra que a gente poderia falar é a do psyduck e golduck
pense bem:
golduck é azul e o psyduck é amarelo. não devia ser o contrario???

teoria 6: cloyster
... essa é a que me fez rir... mas eu não posso contar essa aki.
quem conhece ela ja entendeu.
quem não conhece essa(ou até se vc conhece, mas quer apenas bater um papo comigo) me adiciona no msn que eu conto
marcelo_moura_13@hotmail.com

2 comentários:

  1. por acaso essa teoria do cloyster tem haver com pokémons tipo-Gh...?

    ResponderExcluir
  2. Entra no msn,quero saber a teoria do cloyster o_o

    ResponderExcluir

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa