14 de jul. de 2011

fanarts do blog

dessa vez eu to meio surpreso...
o drake apareceu em comics estrangeiros!!!!(aplausos)
eu já explico o porque:
eu to em uma battle frontier do deviantart(o rly)
e nela eu tenho que desenhar uma imagem de acordo com o proposto pelo frontier brain(cerebro da fronteira pros lerdos)
então o drake acabou aparecendo em alguns comics(eu to conciderando isso como fanart pq eu não tenho onde postar) q eu vo colocar aki(eu vo deixa em ingles)


via albie




via xion





via sybil(eu me amarrei nessa ultima)

vcs devem estar resmungando "ele não é o drake!"
na verdade é sim
eu fiz o drake diferente pra battle frontier.
ele ficou assim:

entenderam agora?

e agora a ultima do dia

essa veio da yuuki-chan
vlw a todos pelas fanarts e até logo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa