2 de out. de 2011

sessão nostalgia parte 2

bem... finalmente chegamos ao mes das crianças e como o prometido aqui está a segunda parte daquele momento em que todo mundo fica suspirando e falando "bons tempos"no ultimo momento nostalgia eu falei sobre alguns animes e jogos, mas eu acabei esquecendo daquilo que mais fez parte da infancia de todo mundo: os cartoons. eu vo comessar falando de um que foi baseado no meu jogo favorito... megaman

esse desenho(lembrando que ele é um desenho americano) contava a historia do nosso robozinho azul. a historia era baseada nos 6 primeiros jogos e era interessante ver aquele robo parrudo lutando contra os robos malvados(e igualmente parrudos). tinho outro fator interessante: o megaman conseguia o poder dos robot masters tocando neles(lol vampira), mas isso não importa.


ainda falando sobre desenhos americanos, vamos falar de um dos desenhos mais GAYS de todos os tempos e que como toda criança retardada de 3 anos de idade(lol eu lembro) eu assistia: eu to falando dos ursinhos carinhosos


o parente proximo dos teletubies pode ser considerado um dos desenhos infantis que tratava crianças como retardados e que todo mundo via. pelo que eu me lembre eu axo q eu era obrigado a ver isso pela minha mãe(embora eu já naquela epoca estivesse vendo yu yu hakusho,até ser proibido de ver), mas de qualquer jeito ele teria q entrar no momento nostalgia porque fez parte da minha(e de talvez 3 pessoas) infancia.

ainda no assunto cartoon eu devo falar agora de um dos melhores desenhos baseados e jogo de todos os tempos: sonic the hedgehog



esse desenho tinha um diferencial sobre qualquer outro desenho daquela epoca: o tom sombrio(sério! até o robotnik era sinistro nesse desenho). a historia obviamente se focava em sonic lutando contra robotnik para salvar o mundo(o rly). nesse desenho ainda não existia a amy, e como eles queriam criar um par romantico pro ouriço, eles criaram sally um tipo de esquilo(pelo menos eu axo q é um esquilo) que diferente da amy não era tão irritante.



ainda no assunto de desenhos e jogos eu vo agora falar de um dos meus favoritos(to falando dos jogos): darkwing duck

não é raro alguma coisa da disney ficar famosa e virar um jogo bom(ainda mais com uma mãosinha da capcom) mas esse jogo (e o desenho tambem) acabam estrapolando no quesito jogo bom.
esse jogo baseado em um desenho do mesmo nome se focava no incrivel darkwing duck, em sua jornada para salvar o mundo do mal


eu não vo falar muito... aí ta um video do jogo

Um comentário:

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa