18 de out. de 2011

noticias do blog

bem... eu to vindo aki pra avisar vcs sobre algumas coisas:
1- como vcs perceberam o blog anda meio parado. mas ele ainda não acabo

2- eu to tentando voltar a jogar grand chase(se meu pc ajudar, eu volto até o final do dia)

3- a minha HQ vai comessar a ser desenhada hoje sem falta

4- thay-chan me pediu pra desenhar uma tirinha pra ela... eu não esqueci, mas não tenho um bom tema ainda(malz thayane)

5- um anonimo no meu post anterior resolveu criticar o meu blog(eu exclui os comentarios dele)... bem, eu quero que vc entenda algumas coisas...

.se vc se importa em entrar aki para criticar: isso significa q vc é indiretamente um leitor do blog
. se vc não gosta só pq são desenhos d mlp: eu quero q vc saiba q eu to cagando e andando pra sua opinião. eu vo continuar assistindo mlp e vc não pode fazer nada pra me obrigar a parar de assistir
. se vc fez isso só porque é um troll: nesse caso eu só posso lhe falar uma coisa.... VAI ARRANJA UMA NAMORADA!SEU BABACA SEM VIDA!
mais uma coisa: se vc não percebeu: vc só ta aumentando o meu numero de comentarios
. vc falou q eu so autista.
francamente... se vc se axa apto a vir até o meu blog, colocar 22 comentarios com conteudo tão estupido q faz uma criança de 5 anos digitando parecer o ás da datilografia(ato de redigir uma carta em uma maquina de escrever) e ainda por cima incitar q um transtorno psicológico é algo ruim sem ao menos fazer ideia do que isso significa... honestamente vc precisa se tratar, pois vc sofre de transtorno de superioridade embora não tenha a coragem de se identificar na hora de fazer esse comentarios patéticos



agora eu pensei em um negocio....
todo blog famoso tem um troll acéfalo q fica postando criticas sem sentido q fica postando criticas inuteis e nada construtivas apenas pra fazer o dono do blog tentar desistir de postar. isso significa q meu blog ta ficando famoso!!!

bem... é isso

me desculpem por fazer vcs perderem tempo lendo isso mas... "é assim q eu faço o mundo girar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa