12 de out. de 2011

dia das crianças nostalgicas: O musical

alguns de vcs devem estar dizendo:
"WTF!!! Q PORRA EH ESSA!"
não se preocupem, eu não pretendo cantar mas vou colocar aki hoje algumas das musicas q ilustraram minha infancia doce infancia.
eu pretendia fazer uma tira sobre o dia das crianças, mas eu to tendo um lapso de ideias(pros idiotas q não sabem isso significa q eu num to sem criatividade), mas não se preocupem pq essa não é a primeira vez e o blog não vai acabar tão cedo(pretendo arrastar ele por mais, pelo menos, 3 anos) sem mais delongas, que abram as cortinas




vamos comessar com aquela q eu sei q todos vcs vão cantar juntos:


alguem deve ta com muita raiva agora
bem... para proxima:

essa veio da era em q sbt era bom, a proxima tambem...

se vc tem 18 anos deve estar com um sorriso tão bobo quanto o meu.

bumpy... bons tempos ... bons velhos tempos...
do proximo todo mundo se lembra...

de todos os colocados aki hoje eu axo q esse ultimo deve ser o mais atual
o proximo é meio constrangedor, mas de qualquer jeito eu via e adorava.



ta bem axo q ta na hora de dar uma pausa...então que tal um comercial?

"olha mãe!macacos!" eu axo q eu disse isso quando vi essa propaganda da primeira vez

"BANANA!" Xorei
agora voltando a nossa programação normal....



kirby! eu adorava esse anime


vcs ja devem ta d saco cheio... não se preocupem falta só mais alguns

metal fusion é o caralho! o bagulho é o classico!

monster rancher+ digimon+ pokemon = vitória
falando nisso...

"é hora DO DUÉLO!"
minha mãe dizia q esse anime era do kapeta(por isso eu só vi a primeira temporada T_T)


bons tempos o dos 150 pokemons.

respire fundo pq ta acabando!


XD eu tentava imitar o barulinho da armadura quando era mais novo

como eu ja disse antes:"todo personagem q usa vermelho é foda"(vincent,alucard,dante e etc),bucky não é exeção

falta só mais 5


esse não podia faltar

nem esse

axo q da pra perceber q eu so da era dos bixinhos q lutavam Xp

fo na epoca de slayers q eu comessei a jogar RPG


e agora pra finalizar de vez esse dia um dos encerramentos de....
YUYU HAKUSHO!!!
ps. eu escolhi um encerramento pq a abertura é meio xatinha




espero q tenham gostado de reviverem um pouco das suas infancias(ou viverem um pouco da minha)
e lembrem-se:
"você nunca vai envelhecer, a não ser que você queira q isso aconteça"

5 comentários:

  1. LOL Joh lembro de todos, eu era fissurada em qualquer abertura de anime. Ah! Drake tenho um recado pra tu.

    Cara se um dia você excluir o blog vc vai preso ¬¬
    D-chan: Porq? o.O
    Eu: Eu me mato nesse dia e faço questão de deixar por escrito ou de qualquer forma que a culpa foi sua U3U
    NÃO EXCLUA O BLOG! EU GOSTO DO BLOG DO D-NII-CHAN!

    ResponderExcluir
  2. vou ser o maior de todos, o lendário sonhador
    no presente, no futuro, indo aonde for

    to viciado nessa música

    ResponderExcluir
  3. minha mãe tbm dizia que yugioh era coisa do capeta mas eu num assistia mesmo pksa que passava de manhã e era a hora que eu estudava T.T

    ResponderExcluir
  4. prefiro digimon Adventure u3u
    by m (do rockirinhas)aquele quetem priguiça de seloga(edecolocaispaço)

    ResponderExcluir
  5. caralho velho, foi comprovado pelo governo que se 90% dos jovens hoje em dia tivessem visto inuyasha medabots yuyuhakusho e todos os outros da lista, nao averia trafico nem nada disso.. U.U

    ResponderExcluir

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa