10 de set. de 2011

pokemon(quando vc terminar de ler cagara tijolos) verdadeira parte final

como vcs sabem eu adoro essas doideras relacionadas a pokemon, isso me levou a procurar mais teorias, q eu to colocando aki hoje(as de hoje são bem pequenas, e com certeza vão tirar algumas gargalhadas)

O olho do jirachi


olhem bem pra essa foto
Dêem uma bela olhada no Jirachi, bonitinho não? E quanto ao olho em sua barriga? Se parece com esse?

Então agora leia isso e tire suas próprias conclusões.
Depois de ler, pense de novo sobre o "Olho da Verdade" em sua barriga e também sobre o ataque Doom Desire (Desejo de Destruição), só ele aprende não é mesmo? E, por último, compare essas duas imagens:




Um dois treis...



todo mundo conhece as tres aves lendarias(zapdos, moltres e articuno) né???
em teoria os nomes são derivados dos numeros 1,2 e 3 em espanhol...não confia em mim então veja
* ArticUNO, ZapDOS, MolTRES


Evoluindo errado
Se você reparar, originalmente a imagem da Butterfree e do Venomoth estão trocadas. Observe como a Butterfree se parece com o Venonat com o corpo roxo, olhos vermelhos, antenas e boca.



Briga de gato e rato



de todas as visiveis rivalidades em pokemon, uma das mais latentes é a entre pikachu e meowth
pra quem não sabe eles são rivais por naturesa sendo não apenas por serem um rato e um gato, mas vai alem disso
como podemos ver no anime(ou desenho como alguns dizem) o pikachu é representado sendo bom e o meowth sendo mal, mas tem mais coisa aí, os dois tem numeros opostos...
não entendeu??eu explico
o numero do pikachu na pokeDEX é 25 enquanto o do meowth é 52, estranho né???

Clefairy é você???
quem aki ja jogo pokemon gold??
bem, eu ja coloquei pastas sobre pokemon gold e tambem outros bagulhos, mas nunca tinha sacado isso
em pokemon gold (ou talvez silver,nem me lembro) o ginasio da cidade de Goldenrod tem forma de uma clefairy
não confia em mim? então veja só



Um comentário:

  1. Algumas dessas teorias eu já conhecia e não duvido que o Jirachi tenha sido inspirado nos Illuminati, mas me espantei com o ginásio de Goldenrod. Meus olhos até esbugalharam na hora. Hehe

    ResponderExcluir

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa