3 de set. de 2011

creepy pasta: tails doll

bem...
uma certa pessoa ando reclamando d eu estar apenas colocando pastas sobre pokemon.
só pra deixar claro,suas reclamações não cairam no esquecimento,por isso hoje eu vo colocar uma das minhas pastas favoritas,a do tails doll





Introdução:
Tails Doll é um personagem que aparece no game Sonic R (Sega Saturn / PC). Motivo de algumas lendas urbanas este personagem é a versão mecânica do Tails, na verdade uma versão pelúcia, porém, ao contrário de Metal Sonic, ele não é uma versão melhorada. Sua velocidade é próxima do Tails, mas ele faz curvas um pouco melhor. Sua única habilidade é planar de forma oposta a Knuckles, para isso basta segurar o botão de pulo e Tails Doll começará a subir lentamente até atingir sua altura máxima e então cairá com tudo e começará a subir novamente. Assim como Robotnik e Amy, Tails Doll também não pode pular e pode planar sobre a água sem perder velocidade, mas se parar irá afundar como uma pedra. Você o libera na Radical City.

A Historia
Uma família normal, a não ser por um pai de família que trabalha na SEGA. Em um dia comum o pai chega em casa cansado do trabalho, diz oi para o filho e entra no escritório, coloca o Sonic R beta em seu Laptop, e começa a analisar o jogo, ele meche um pouco no teclado e destrava Metal Sonic e Eggman, mas ainda restam muitos espaços vazios, um colega do trabalho havia sugerido a criação de um Metal Knuckles para rivalizar com Metal Sonic, o Eggrobo, porque seria interessante, mas e o ultimo slot??Tails não daria um bom robo, restando Amy, uma verção robotica de Amy seria assustadora, ou talvez Outer Amy, sim um ser vivo de forma liquida que se passa pela a Amy para "liquidar" Sonic que poderia ser criado por eggman.

Enquanto o pai viaja em seus pensamentos, seu filho entra na sala abraçado em uma boneca de Tails feita a mão por sua falecida mãe, que desde sua mort,e o garoto a carrega consigo. Era um garoto muito tímido e inseguro, e sofria na escola por isso. O garoto diz:

-Pai. Que dia nos vamos no Cinema?
O pai responde de forma fria:
-Agora não filho, estou muito ocupado, estou com uma ideia na cabeça e preciso...-Mas o garoto já havia saído da sala.

No dia seguinte o garoto estava indo ao colégio, quando encontrou-se com um grupo de garotos, que ele reconhecera rápido, ele tentou sair de fininho, mas os garotos começaram a correr atrás dele, a dois quarteirões eles o alcançaram, pegaram o garoto e jogaram-o em um buraco cheio d'água e barro. O garoto, se levantou -começou a chover- e se encostou a um de tijolos, ele começou a chorar, e a sussurrar:
-Tails, tu é meu único amigo. Queria que tu tivesse vida, queria que tu me ajuda-se a acabar com aqueles idiotas...- e abraçou com força o boneco. Naquele momento um raio acertou a boneca, um cristal vermelho surgiu em sua cabeça e o garoto retornou ao colégio.

Na saída, o mesmo grupo de garotos foi avistado, e logo eles retribuíram o olhar e começaram a vir em direção ao garoto. Mas dessa vez seria diferente, o garoto estava com um olhar vazio...como se não estivesse consciente,ele apontou a boneca e em um flash os garotos sumiram, como se nunca estivessem estado ali.

Como na noite anterior, o pai chegou do trabalho, cumprimentou o filho e foi para o escritório, novamente o filho entrou na sala e perguntou:
-Papai, quando iremos ao cinema?
O pai respondeu:
-Agora não filho, depois converso com ...
O garoto não esperou o pai terminar, com seus olhos novamente vazios, apontou o boneco para o pai, o cristal vermelho começou a brilhar, o pai se assustou, começou a ouvir uma voz "Me alimente, isso me de aquilo que tu odeia, me de ódio me de ALMAS!!!", mas em um gesto intuitivo, ele pegou um cd que estava em cima de sua mesa e refletiu a luz vermelha de volta para o boneco, ficou preso no CD.

Tudo voltou ao normal, o pai passou a dar mais atenção ao filho, e o filho começou a se relacionar melhor na escola, mas onde estaria o CD??? O CD do Sonic R??? Foi finalizado e copiado, destribuido pelo mundo todo, o Tails Doll aprisionado ao jogo foi confundido com um personagem selecionável e agora está a procura de almas para se manter vivo!!!

Muitas lendas foram contada, tem gente que até sentiu a presença dele. Para poder fazer o Tails Doll aparecer, tem que jogar Tag no Sonic R (Saturn em n vale PC), tem quer ter todos os personagens, e o Super Sonic. (Faça isso a 12:00) Diminua todas as luzes, coloque modo Tag, Pegue todos os personagens deixe o Super Sonic por ultimo. Pode ser a ultima vez que tu jogue qualquer jogo do Sonic na sua vida. (Isso é boato ninguém tentou isso com tanto medo.)





Fire Fênix (Do blog Sonic Savers): Eu fui dormir na sala, logo depois de eu saber da lenda do Tails Doll, então liguei meu ps2 e fui no Gems Collection e nele no Sonic R e como eu achava isso baboseira fui ver a tal macumba que todos falam e não aconteceu nada (por enquanto.....) eu então rir da lenda e xinguei o Tails Doll e de tudo que me disseram. Me deitei ai no meio da noite eu não sei se estava acordado ou dormindo (acho que estava acordado) eu me levantei do nada para ir a o banheiro na volta me deitei no sofá mas eu num conseguia me mexer fiquei paralisa e eu podia sentir alguém na sala e pudi ver duas luzes vermelhas (vindas do hack) e tentei falar com a tal coisa mas não dava certo então tentei falar por telepatia mas também não deu certo então comecei a gritar bem alto pedindo socorro nisso eu dormi de novo na manha seguinte(eu tenho costume de ir dormir com o celular ligado ouvindo musica), eu amanheci com o celular fazendo um som esquisito quando fui ver tava a can feel the sunshine (música que dizem ser amaldiçoada pelo Tails Doll), mas com um som muito estranho e eu tirei da musica fui toma cafe perguntei a minha mãe se eu gritei a noite ela disse q ficou acordada a noite inteira, mas não ouviu nada

Conclusão: Eu não posso afirmar que fiz aquela macumba(Claro que ela não estava completa, tinha que ser em um Sega Saturn, não em um Playstation 2), não posso afirmar que vi o Tails Doll, mas posso passar a vocês um conselho, se fizerem a macumba... CORRAM, NÃO ABRAM OS OLHOS, NÃO GRITEM, E REZE PARA QUE TAILS DOLL NÃO TE ACHE.
''Colocar sua vida em risco, para provar que Tails Doll existe ou não?''



Hick (Do Blog Sonic X-Treme): Tudo começou numa noite qualquer os pais dele tiveram que trabalhar.Só ele em casa ele não tinha nada para fazer então foi pro Computador de repente a Internet Caiu.O Hick nem ligou foi para o Wii Jogando Sonic & Sega All Stars Racing ele foi lá clicou Start.
E ai Apareceu um erro foi muito estranho pois aquele erro não existia pois o Wii dele era USA não BRA Deu esse erro:
o CD não pode ser iniciado pois erro neste arquivo:
effects/system/Taldoll.sys
Hick: Que erro é esse nunca vi isso meu Wii é em Inglês, e não em Português.
Depois ele suspirou e Disse: Sera que deu um erro no Wii e a culpa é minha?
(Pois essa frase é INCOMUM pois ele nunca quebrou brinquedos, CDS, Deixou cair nem nada se quiser ver os brinquedos que ele tinha com 3 Anos estão aqui.)
Mais isso não abalou o Hick tentou jogar Sonic Unleashed e adivinha deu o mesmo erro:
effects/system/Taldoll.sys
Ele não pensou duas vezes foi mexer no Wii.
Abriu E ai viu uma mensagem muito incomum pois estava escrita num papel:
Escrita assim:
Sem devoluções!.
Hick: a é aquele cara me deu um Wii estragado... Vou trocar esse Wii.
Ai ele foi jogar PS2. Iniciou e ai o PS2 começou a rodar os CD de forma estranha Tipo um Grito bem assim:
Rrhhhahhhrhrhhrhrhrhhahhhh....
Hick se assustou então desligou.
Hick:Nem ligo já tava velho.
Hick foi na TV E ligou nada de estranho: Colocou no canal 46, ai deu esse erro: "Desculpe a Net esta passando por dificuldades por causa de um erro no Servidor. Erro Code:effects/system/Taldoll.sys".
Hick:O Que!!! Até na TV aposto que é um...Noting to Say...
Ai ele foi mudando de canal ate achar um que dava:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 100 Canais depois:
Hick:Não tem nada para ver nem Globo... De repente ele foi movido para um canal o nome do canal era: Can you feel The Sunshine? (o nome da música da macumba!) e o numero era: 700
O Hick Desligou a TV.
Ai o Telefone tocou o numero era 700 ai eu atendi:
???:*Ficou Respirando FORTE*
Hick:Alô? Quem é?
???:*Respirando*
???:Desligou.
Hick:Era engano.

Nota:o Hick estava sempre se desviando por que se não ele só falava = Fantasma!!.
Ai ele foi lavar o rosto.

Hick:Só é coisa da minha cabeça não tem nada.(Repetiu 4x)
Ai as luzes começaram a piscar ou seja ligar e desligar.Ai desligaram de vez!.
Hick:Agora que eu me lembrei tenho o NintendoDSi para eu jogar.
Ele iniciou o NDSi e ai ele foi para o DSi Card.
Ele foi ver os jogos que tinha:
Sonic Rush (Zerado)
Hick:AAA não tem nada para jogar.
Ai começou a dar Raios Fortes.
Ai o Hick foi ver.
Hick:Nossa ta dando uns Raios bem fortes aqui.
Ele foi sair ai deu um raio no NDS. Só que ano era qualquer Raio era um Raio Vermelho.
Ai ele ligou.
Deu NDSi...
Ai ele entrou e apareceu um jogo do Sonic, todo errado pois o Raio afetou as configurações do Jogo etc.
Ai apareceu R4I, e a lista de jogos.
Só que vez de Sonic Rush apareceu Sonic R, e apagou o USH.
Ele entrou ai deu um erro o mesmo de todos aqueles:
effects/system/Taldoll.sys
Ai ele mexeu nas configurações.
Foi lá no Effects/system.
Ai achou o Taldoll.sys Clicou ai entrou.
Ai ele viu um Raio Vermelho no Quarto.
Ele viu um boneco mal feito.
Ele chegou perto pegou na mão e ai ele virou a cabeça do tal boneco.

Hick: Quando ele virou a cabeça ele começou a dar um sorriso mais do que o normal um sorriso muito muito grande!.
Eu soltei ele e comecei a correr quando vi ele já estava na minha frente.
Ai corri para o banheiro e tranquei a porta. Meu coração estava a MIL Por hora.
Quando eu olhei para traz um vi o sorriso grande dele, então ele pegou uma faca de dentro dele ele ficou sangrando ai eu fiquei com um super medo. Quando eu vi ele tacou a faca para trás e me deu a mão.
Peguei a mão dele, quando vi a mão dele ficou cheio de espinhos ele perfurou a minha mão, ai pegou a mão dele e pulou!!! Acertou minha Cabeça ai eu ACORDEI!.
Se fosse real eu morreria!.

Mais antes de acordar o Hick viu aquela Imagem de Cima.






Clerson (Do blog STHNN): Um dia eu estava chegando do colégio cansado mesmo, então como eu ja tinha almoçado e tomado banho eu falei:
Cleberson: Aff,que cansaço... É melhor eu jogar um pouco de Sonic Gems Collection...
Então eu comecei a jogar... Depois disso eu já tinha terminado de jogar o Sonic The Figther e o Sonic CD só faltava ver o Sonic R, então eu comecei a jogar o jogo, quando eu fui em opções para sair do jogo eu tinha notado uma coisa que o meu save do Sonic R so tinha o Super Sonic e o Tails Doll, então eu apertei em cima e disse:
Cleberson: Quem mexeu no meu save do Sonic R sera que eu disperdicei 1 mes nesse jogo?
Então um amigo meu havia entrado no meu quarto e disse:
Bruno: Cleberson o que você esta jogando?
Cleberson: Sonic R você vai ver eu jogando?
Bruno: Sim.
Então quando eu fui botar no Super Sonic apareceu uma mensagem assim:
Sonic R: Super Sonic have Sunshine and Not avaible in this moment. Please come back later!
Cleberson: Que estranho isso nunca aconteceu comigo.
Bruno: Mas comigo já... rsrsrsrsrsrs

Eu olhei pra trás e o Bruno já havia saído do meu quarto então eu fui selecionar o Sonic e o jogo disse assim
Sonic R: Can you fell..fell...felll...Sonic??? ple...please...COME BACK ON....
..
Ai o jogo reiniciou e eu fui jogar com o Tails Doll e depois que eu selecionei ele no ultimo minuto da corrida 03:59:99
de repente faltou energia e eu fui pra sala de estar quando eu vi uma luzinha vermelha passando entrando no meu quarto e depois disso eu entrei no meu quarto....Ai olhei assim só vi a cara de um bicho laranja etc..(Tails Doll) voando e dizendo

Tails Doll: PRECISO DE VOCÊ PARA SOBREVIVER NO JOGO DA MORTE!!!! SE NAO VOU VOLTAR PRECISANDO DE ALMAS PARA VIVER!!!!!!!!!
eu sai correndo quando ele apareceu na minha frente dizendo
Tails Doll: MINHA ULTIMA APARIÇÃO PRECISO DE SUA ALMA.....PRECISO DE SUA ALMA.....PRECISO DE SUA ALMA SE NÃO LHE POSSUIREI!!!!!
e na hora eu me acordei...e percebi que era só um sonho!

12 comentários:

  1. MEDOMEDOMEDO
    tt HAAAA
    NÃO POSTA MAIS ESSAS COISAS.

    ResponderExcluir
  2. querida, se vc não queria ficar com medo então não leia creepy pasta ._.

    ResponderExcluir
  3. verdade quando vc ler em cima ''creepy pasta'' n olhe,mas mts pessoas curtem e n é por vc que ele vai tirar do blog

    ResponderExcluir
  4. mais ainda prefiro as creppypasta do pokemon

    ResponderExcluir
  5. medo O_O...
    tenho mais medo das do Pokémon, sendo que eu ja joguei pokémon Gold e Heart Gold
    calafriossssss

    ResponderExcluir
  6. nem fiquei com medo nessa. :3

    gostava mais das de pokemon

    ResponderExcluir
  7. va ti fude me deicho com medo nun nunca mais joga sonic R

    ResponderExcluir
  8. Creepypasta mais sem graça, ridícula e sem noção. Como alguém pode ter medo disso? Como alguém pode acreditar nisso?

    ResponderExcluir
  9. Caralho... Nem vou começar a comentar sobre os "relatos" absurdos, caso contrário vai ser uma enxurrada de injúrias.

    ResponderExcluir
  10. que medo um dia desses eu sonhei com uma possivel apariçao do Tails Doll na minha janela

    ResponderExcluir

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa