7 de set. de 2011

algumas novidades e noticias do blog

primeiramente eu gostaria de avisar que o blog não morreu(o rly)
agora os outros avisos
-faltam 3 dias pra acabar a votação,quem não voto ainda vota logo
-eu to preparando um blog novo apenas pra HQ(não ta pronto ainda)
-sobre a HQ,depois q essa votação terminar eu vo demorar um tempo pra comessar a postar ela.
eu pretendo fazer primeiro a mão depois escanear e passar a limpo
-eu ainda nem comessei a fazer
quando eu comessar a fazer ela(ou elas),o blog vai ficar limitado a postagens semanais de creepy pastas
-por enquanto eu to preparando o layout do novo blog(eu to usando o adobe illustrator pra fazer isso)
-quando eu falei que esse blog era uma lixeira, eu quis dizer que qualquer porcaria que eu faço eu posto aki
-eu vo continuar postando tiras nesse blog(quando tiver ideias). o outro blog eh apenas pra HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa