23 de ago. de 2011

rabiscando um poco

acabei fazendo isso

ps:
antes q alguem venha me perguntar isso...
eu só sei desenhar faces no estilo numero 2(eu to tentando aprimorar isso)

o estilo 4(ou talvez o 1) vai ser o estilo da minha HQ(que eu nem comecei a desenhar ainda,malz)

e o estilo 3 é baseado no desenho/anime panty & stocking(q eu to tentando acompanha)

em quanto aquilo das perguntas... eu to esperando ainda esperando mais algumas perguntas pra fazer aquilo

pss: eu aceito pedidos de desenho(dependendo ,logicamente,do q voce vai pedir)

psss:eu to estudando desing grafico pelo curso SEVEN(maldita propaganda), e logo vo comessar a fazer animações(vo entrar na parte de animação daqui a 2 meses)

pssss:eu te fiz perder mais ou menos 3 minutos lendo essa besteira toda

5 comentários:

  1. desenha o wilker do hei heinecke e uma garota de óculos, de cabelo preto ^3^

    ResponderExcluir
  2. Cara eu também acompanho panty & stocking faz um desenho no estilo 3 ai.

    ps:Sei que aqui não e a área de pedidos mas vou deixar esse pedido aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Asuhauhsuha que gozado o 4º vir primeiro que o 1º riariairiari

    ResponderExcluir

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa