3 de ago. de 2011

matérias especiais: dublagens nonsense

bem pessoal, eu to sem desenhos.... então comessei a pensar em colocar algumas materias doidas aki no blog. e qual o melhor geito de comessar do que com algo que costuma me fazer rir quando eu vejo um anime dublado, coisas sem sentido....pra começar esse eu gostaria de mostrar uma das cenas mais nonsense do dragonball... não eu não estou falando do "mais de 8 mil"(por enquanto) e sim dessa cena:

pera aí... oque ele quis dizer com "tomar café com leite"??? pelo geito foi algo realmente ruim, já q o kurilin reagiu meio irritado.
pior ainda é saber que no episodio seguinte ocorre outra gafe... quando eles estão procurando pelo dr maki, o kurilin fala" eu acho que agente devia mesmo ir tomar café com leite"
quando eu vi essa cena eu tive certeza q devia fazer um posta sobre isso...
bem, isso não se limita apenas ao dragonball, outras ainda piores e em escala épica ocorrem no cavaleiros do zodiaco. saca só...

mas vamos parar rapidinho de falar dos animes e ir pra um dos meus filmes da disney favoritos... o rei leão
todo mundo ja viu esse filme, e acredito eu q ninguem percebeu isso:

essa é minha cena favorita do filme,mas... pera aí... eu ouvi isso mesmo??? o pumba disse "largue a arma"? WTF!!!
mais uma q agente poderia colocar aki são os varios momentos do anime yuyu hakusho em que yusuke fala varias "frases de efeito" como as listadas abaixo
"Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!"
"Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade!"
"Rapadura é doce, mas num é mole não!"
"Eu não tenho samba no pé, mas eu bato pra caramba!"
"Quer aparecer, bota uma melancia no pescoço!"
serio... de onde veio essas ideias dos infernos
bem...mas falando serio. eu não quero dar uma de critico ou irritar vcs(mais do que eu ja irrito) com essas coisas estranhas, mas o fato é... tudo isso é verdade e faz parte da nossa "cultura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa