18 de ago. de 2011

joguinho: pergunte ao midnight


regras:
-faça uma pergunta de qualquer tipo(de preferencia uma coisa bem ridicula ou idiota) pra mim(vc vai fazer as perguntas na area dos comentarios)

-quando tiver um numero certo de perguntas(por volta de 5 ou 7,dependendo do tamanho das perguntas) eu vou responder em uma tirinha

-eu tambem vou estar respondendo perguntas no deviantart e no fur affnity(não se preocupem, eu vo responder todas)

-não existem perguntas idiotas até você faze-las

5 comentários:

  1. vc so fez isso pra ter comments? (isso foi uma pergunta dessas)

    ResponderExcluir
  2. me coloca como um sexy anime no seu blog????????
    hem
    ????
    por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. vc num me respondeu anda eu quero muito!
    entra no meu novo tumblr
    lovpain.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Como o Ash (de pokémon) já passou por tantas ligas, já fez um ano de jornada duas vezes (no anime e no 3° filme) e ainda tem 10 anos?

    ResponderExcluir

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa