19 de jul. de 2011

mais desenhos...


ta parecendo um vampiro XD
ps: oq vcs axaram da ultima creepy pasta?

5 comentários:

  1. me passa seu msn ou foto ou orkut?
    sou a irmã do joao do hyper tirinhas por favorrr
    www.lovdeathnote.tumbler.com
    por favor entra favorrrrr
    eu te adoro
    fico ate nua mas por favor me passa

    ResponderExcluir
  2. O pikachu que você usou para ilustrar o post do creep past (snow in mt.silver) se parece mais com o pikachu da creep paste (Pokemon channel)

    Tentei postar a creep past aqui más retorna este erro :Seu HTML não pode ser aceito: Deve ter no máximo 4.096 caracteres.
    Então vou deixar a fonte:

    http://www.pokemonmythology.org/t10498p180-mindfucks-creepypastas-em-pokemon.
    Foi postada pela guimoraes é o 8º post, a história está dentro da tag "spoiler" que comprime o post.

    o início da história:

    "Eu fui introduzida ao “reino dos videogames” um pouco mais tarde do que as outras pessoas. Na minha infância fui isolada das outras crianças e não podia interagir com elas. Meus dias eram passados em uma prisão como a escola e minhas noites assistindo TV. Minha vida estava chata e entediante, tudo que eu tinha eram os meus bichos de pelúcia e brinquedos de plástico para conversar.
    Foi aí que eu recebi um Gamecube.
    Foi no natal de 2003, eu acredito. Eu não acreditava que tinha meu próprio videogame. Ele veio com o Super Mario Sunshine, Pac Man World 2 e Pokemon Channel. Todos esses jogos estão em um lugar especial do meu coração hoje. Logo quando conectaram o Gamecube com a minha TV eu comecei a jogar imediatamente.
    O primeiro jogo que eu joguei foi Super Mario Sunshine. Esse foi o jogo que me introduziu aos jogos do Mario. Depois de jogá-lo por muitas horas, achei um level que eu não conseguia passar. Logo, comecei a jogar Pac Man World. Incrivelmente, eu fiquei presa no level 2. Furiosa, eu saí do jogo e comecei a jogar o meu primeiro jogo de Pokemon:
    Pokemon Channel."

    ResponderExcluir

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa