10 de mar. de 2011

noticias do blog

koe gente!
(modo captão obvio on) to aki pra dizer algumas coisas(modo captão obvio off)
bem...
eu gostaria de dizer isso antes mas...
...
.....
eu to trabalhando na versão internacional do meu HQ
nela a historia é meio diferente:
como vcs devem saber eu adoro pokemon(não é preciso mais de 3 minutos em uma conversa pra perceber isso), e com base nisso eu pretendo desenhar o comic
mas, não se preocupem, pois a versão do meu blog vai ter ainda paginas(quando eu tiver tempo 8p)
da uma olhada em como fico o esboço dessa pagina(não riam, eu sei q ta feio)

agora uma novidade:
um novo membro do blog deve aparecer logo(musica de suspense)
num vo dizer nada por enquanto


UPDATE!

eu acabei de terminar essa pagina:


quem quiser ver a serie completa entra no meu deviantart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa