28 de dez. de 2010

selo do blog

eu recebi esse selo do verds e do pablito



E agora eu tenho q falar 10 coisas sobre mim:
1- eu teho uma coleção de jogos antigos
2- eu adoro pizza de frango com catupiry
3- o meu blog não era de tirinhas
4- eu gosto e chorei com "there she is!"
5- eu sou meio metalero,meio grunge,meio punk e gosto de musica eletronica
6- eu amo jogos de luta
7- o primeiro blog que eu segui foi o nintendo parody
8- eu não sei jogar CS mas sei jogar The Duel
9- eu pretendo dominar o mundo(mas ainda me falta um assistente retardado)
10- eu zerei super mario world em 8 minutos(pela estrela)

era pra enviar pra 10 blogs, mas eu vo enviar apenas pra 6

eu vo mandar para o zarametiras,para o games and write ,pro tales comics,pro nintendo parody,pro chibi story,pro nibbid tiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa