17 de out. de 2010

esclarecimentos sobre a falta de postagens desse mês

olá pessoal que le meu blog!
como voces perceberam, esse mes eu quase não postei nada no blog(alem dos capitulos de super efetivo e random doom).mas eu tenho um motivo para não ter postado direito.
esses ultimos dias tem sido muito tumultuado pra mim pois eu não to tendo tempo nem pra mim mesmo(quem participa do grupo de msn do nintendo parody percebeu que essa semana eu não tava lá falando merda 8P).
mas não se preocupem,pois a partir dessa semana eu volto a postar todos os dias.





ps.se alguem quiser se juntar ao blog ,pra fazer tirinhas ou dar ideias de postagem(indicar conteudo tambem serve),pode me contactar(eu adoro essa palavra) pelos meus
e-mails (mouramarcelo3@gmail.com ou marcelo_moura_13@hotmail.com),pelo orkut,pelo deviantart ou pelo twitter

pss.eu to precisando que alguem me arranje um template bacana pro blog(esse ta horribilivel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa