7 de jul. de 2010

[noticias] nerd otaku & cia + twero produções

oi gente aki eh o marcelo com uma noticia que me deixa feliz.
ao criar esse blog eu tinha como principal motivo animar as pessoas com um bom humor nerd(coisa que eu fasso muito bem).
porem de umas semanas para ca eu venho tendo serias reflexões sobre a unica serie de tirinhas que eu tenho no blog(super efetivo).

isso me fez procurar nova tirinhas em foruns e em sites que eu não conhecia.
em uma dessas buscas eu encontrei uma tirinha chamada random doom.Uma tirinha de qualidade otima, e com tradução quase impecavel(o original eh em ingles), oque me levou a procurar informações com o tradutor da tirinha e depois pedir ao mesmo para a colocar no meu blog as suas traduções.

antes de fazer primeiro post de random doom eu por pedido do tradutor das tirinha explicar que os direitos autorais são dessa tirinha eh exclusivamente de BehindtG, e de seu tradutor Twero

devo fazer logo o primeiro post dessas tirinhas(vai sair no mesmo dia da proxima tirinha tirinha:super efetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa