3 de mai. de 2010

top 10 os personagens mais inritantes dos jogos

"Todo mundo gosta de video game", logo ,todo mundo gosta dos personagens dos jogos...OU NÃO!
Bem,existem aqueles personagens que são tão inuteis ou previsiveis que chegam a me dar odio e ai vem a lista daqueles que ja encheram o saco de verdade (essa e a minha opiniãose não gostarem comentem):

10#.pikachu

pode se dizer que existem ate mais tipos pokemons que pessoas na terra(antes eram 150, agora são 493 e pode aumentar ainda mais),mas de todos eles o que mais enche o saco das pessoas e ele.O maldito rato amarelo e marrom que solta raios.não importa que voce seja,de tanto ouvir ele falando seu nome incansavelmente todos encheram o saco dele.

9#.ashley grahm(resident evil 4)

Se o pikachu e inrritante,essa então e alem de inrritante e semi-inutil(so e util quando se pega a roupa de gangster com o leon).
alem de gritar feito uma doida sempre que e capiturada,ela e burra o suficiente pra cair em armadilhas estupidas(como armadilhas de urso ou aquelas bombas presas nas arvores).comicamente ela tambem e um pouco util(por isso semi inutil),pois ha partes do jogo em que voce precisa dela para passar.

8#.toad (serie mario)


quase que de obrigatorio qualquer um que gosta de video game tem que odiar esse cabeça de cogumelo.por que? vc me pergunta! apenas essa frase diz tudo
"obrigado mario,mais a pricesa esta em outro castelo"
imagine isso X7? ja diz tudo

7#. o casco azul enlouquecido(mario kart)

imagine a cena:
voce esta jogando mario kart no modo mais dificil.Voce pega a liderança facilmente(possivelmente vc esta com o yoshi^^)quando de repente um casco que foi arremessado pelo ultimo colocado te acerta e voce sai voando! isso e o casco azul

6#.tingle(legend of zelda)

sem comentarios sobre essa coisa!jogue e vc sabera o quão inutil ele e

5#o cachorro do duck hunt

duck hunt e um jogo frustrante(em bora divertido).mais frustrante do que um jogo em que vc precisa usar uma pistola(Zapper)que não funciona,e saber que quando voce erra o tiro aquele maldito cachorro vai rir da sua cara.

4# baby mario(yoshi island)

esse jogo e sem duvidas um dos mais interesantes(e bonitinhos) da grande biblioteca da nintendo.
a missão e simples: chegar ao fim do jogo(PADRÃO!)sem perder o baby mario.e pra ficar pior o baby mario acaba sendo um dos seres mais inritante da nintendo.porque?
sempre que voce e atingido por algo o mario comessa a imitir um dos choros mais inrritantes do universo(sempre que vc e atingido da vontade de reduzir o volume da TV pra 0)e isso ja e o suficiente para deixar alguem estressado por dias.

3#.Navi (legend of zelda)

eu não vou falar muito sobre ela(ou ele).todo mundo conhece essa miseravel que fica repitindo incansavelmente "HEY,Listen!" milhões e milhões de veses.

2#link(em legend of zelda:wand of gamelon)

alguns de voces devem estar se perguntando porque eu coloquei o link nesse top 10
bem...não e qualquer link.Apenas o da versão especificada acima.
ele e talvez o "link menos link" de todos os tempos.ele não e um personagem heroico e sim um bobalhão que desonra completamente o nosso heroi

ATENÇÃO o proximo sera o mais tenebrosamente inrritante personagem de todos os tempos!
1#!!!!

bem foi dificil escolher qual seria o primeiro colocado então eu resolvi colocar uma lista
-peach(mario)
-professor oak(pokemon snap)
-tabuu(super smash bros. brawl)
-gordo(kirby)
-mother brain(metroid)
e acima de todos!slippy(star fox)

(ps:eu sei que essa montagem ficou horrivel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa