8 de mai. de 2010

Top 10 aberturas de games

todo game com uma boa abertura chama a atenção das pessoas para se jogar eles.
essa e minha opinião como jogador de video game profissional.
Então eu pretendo colocar nesse top 10 as melhores aberturas de games(na minha opinião)
eu vou conceituar de acordo com a musica tocada e se essa musica combina com a abertura

10-yu yu hakusho forever- musica hohoemi no bakudan


eu amo yu yu hakusho(de coração),mas vou dar posição 10 por não ser original(mas e demais mesmo assim)

9-mana khemia - musica: run for your life!

um game de RPG otimo do ps2,eu amo essa abertura porque ela mostra todos os herois,mas não mostra nenhum vilão, por isso eu vou colocala em nono lugar

8-shadow the hedgehog- musica:i am all of me

o jogo e 10 e sua abertura tambem,a musica quase combinou perfeitamente com a intro

7-sonic CD -musica: sonic boom

a intro deste jogo e nota 10,mas o resto dele e uma porcaria,mas pela abertura, ele merece estar aqui

6-chrono cross- musica: scars of time

esse jogo do playstation e comletamente bom, porem sua abertura demora um pouco demais,por isso essa posição

5-chrono trigger- musica:chrono trigger main theme

o antecesor de chrono cross, e tambem um dos jogos mais divertido e inovadores da sua epoca(obs:esse jogo foi criado para super nintendo e remasterizado para psx, e depois para nintendo DS)
suas ilustrações foram feitas por akira toriyama:o criador de dragonball(oque fica visivel nos efeitos especiais dragonbolasticos da intro)

4-dragonball budokai 3- sem nome

ela e nota 10 assim como o game por isso merece essa posição

3-bleach battle blades 2- sem nome

eu amo bleach, e tambem amo esse jogo. por isso merece essa posição

2-persona 4-musica: pursuing my true self

o tom suave do inicio da musica da um certo agrado a ela

1- disgaea 2- musica: sinful rose

um dos melhores RPGS do ps2 merece uma abertura otima.e disgaea 2 tem isso.
fabulosamente fabuloso,esse jogo e um dos meus jogos favoritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa