28 de abr. de 2010

[momento retro]wild guns


esse post ira falar sobre um dos games classicos da minha infancia que eh na minha opinião um dos melhores jogos da galeria do super nintendo
eu estou falando de wild guns
este jogo de tiro criado pela natsume, foi uma parcela da minha infancia na qual eu percebi que jogos de tiros podem ser divertidos, e que não se presisa de uma historia criativa para se fazer um jogo criativo.
O Jogador atua na pele de 2 heróis do velho oeste, Clint e Annie, um Cowboy e uma Dama, ambos pistoleiros implacáveis ! Tendo em vista é claro a quantidade ( e tamanho ) dos inimigos enfrentados pela dupla.


Uma coisa interessante desse jogo e seus senarios que podem ser completamente destruidos pelo jogador(deixando marcas de balas,vidros quebrados,caminhões destruidos e etc).

outra coisa estremamente interesante desse jogo são suas musicas que deixam as pessoas pasmas por serem tão bem feitas para o super nintendo(não estou ofendendo o video game, mas as musicas não tem geito de musica de video game de 16-bits)

infelismente esse jogo incrivel não teve continuasão,mas esse unico jogo ( em bora um tanto curto)foi um dos jogos que pode ser chamado de "O JOGO"
se não acreditam em mim procurem jogar ele e se surpreendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale bem, fale mal
mas fale alguma coisa